Todo pedido realizado na LOJA ONLINE NEROLISS.COM será enviado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, seja por cartão de crédito ou PIX à vista.
Se o PIX for agendado, o envio ocorrerá apenas após a compensação do valor e se o produto ainda estiver disponível em estoque. Caso o item esteja indisponível no momento da compensação, o valor pago será estornado integralmente.
Em caso de feriado nacional, acrescente mais 1 (um) dia útil ao prazo de envio após a compensação.
Assim que o pedido for enviado, o código de rastreio será disponibilizado para acompanhamento da entrega.
Faremos tudo para garantir uma entrega rápida e eficiente, mas uma vez que o pedido estiver com os Correios ou transportadora, o controle passa a ser da empresa logística.
Em caso de extravio ou roubo, tomaremos as providências legais com a transportadora e o cliente será informado. O comprador poderá optar por:
Importante: Não nos responsabilizamos por extravios decorrentes de dados incorretos ou incompletos fornecidos pelo comprador.
A NEROLISS se isenta de responsabilidade por pedidos recebidos por terceiros, diferentes do comprador cadastrado, ainda que haja alegações posteriores de não autorização.
Se o pedido ainda não tiver sido enviado e o comprador quiser alterar o endereço, deverá cancelar a compra e refazê-la com o novo endereço.
Após o envio, não é possível alterar o endereço nem o meio de pagamento.
A responsabilidade da NEROLISS se encerra no momento em que o pedido é entregue ao comprador. Qualquer evento após o recebimento é de responsabilidade exclusiva do cliente.
Sabemos que o valor do frete pode influenciar diretamente na decisão de compra. Como o Brasil possui dimensões continentais, os custos logísticos variam bastante conforme a localidade.
Por isso, além da venda em nossa loja online, oferecemos também a opção de compra através de marketplaces parceiros com ampla capilaridade logística, como:
Essas plataformas podem ter preços diferentes e políticas específicas (frete, descontos, devoluções etc.). O cliente pode escolher a que lhe for mais conveniente.
Algumas plataformas permitem retirada em loja física, como Magazine Luiza e Lojas Americanas — fique atento às opções de entrega na finalização da compra.
Independentemente da plataforma escolhida, sua compra será notificada para nós e será preparada com todo carinho. Em caso de problemas, o suporte será feito diretamente no canal da própria plataforma.
Confia! 😉